AGRA SALAZAR ARQUITETURA

Você tem um encontro marcado para conhecer um projeto incrível do escritório agra Salazar

Fotografias por Marcelo Marona

Na busca por novos olhares encontramos a sinergia com o jovem escritório Agra Salazar das arquitetas Giselly Agra e Marcela Salazar. Foi “o encontro”! Com uma ideia na cabeça de não repetir fórmulas, desejávamos realizar um editorial que entrasse na vida dos profissionais e do cliente.

Mas precisava ser um projeto especial, que tivesse correspondido às necessidades do cliente. Queríamos a intimidade, o charme, uma casa com alma. O escritório, em seu conceito de arquitetura, propõe promover uma relação das pessoas com o espaço e que a integração desses espaços precisa ser preenchida tanto no aspecto físico quanto emocional. A palavra de ordem é EQUILÍBRIO.

No decorrer da produção fomos descobrindo um pouco de como arquitetas e cliente se vêem, descobrimos que o sucesso aconteceu por pela integração e respeito.

O CLIENTE PELO OLHAR DAS ARQUITETAS

PERFIL DO CLIENTE

Apreciador de arte, bom entendedor de arquitetura de interiores, tendencioso ao estilo clássico, porém absorve bem o contemporâneo, aceita intervenções, perfeccionista…

QUAL O DESEJO DO CLIENTE

Que o seu estilo clássico interagisse com o moderno… contemporâneo.

O PROJETO EM DETALHES

Placas em concreto… tons sóbrios das paredes… mix de móveis clássicos com paleta de cores modernas… é o que chama a atenção ao primeiro olhar…

Depois vamos observando que o espaço foi pensado para proporcionar conforto, para harmonizar as inúmeras coleções do morador e para que cada detalhe seja descoberto aos poucos.

A paleta de cores é impressionante! O aproveitamento do espaço (120 m²) com móveis confortáveis e de alto padrão, onde se pode circular e mudar de ambiente é incrível.

Nada de corredores apertados e objetos minimalistas… a beleza se dá pela convivência plena do DNA do morador e a expertise das arquitetas.

MARCAS

Open Acabamentos

Novo Projeto

Casttinni

Studio lamp

O CLIENTE

Rossano Araújo é Potiguar e adotou Pernambuco como o lugar para exercer sua profissão e viver. Médico e professor, especializado em oncologia, tem paixão pela arte e é um colecionador. Seu apartamento reflete sua personalidade exuberante, sensível e multicultural. Inquieto, multifacetado e ocupado, não abriu mão da beleza da decoração que aliou a praticidade e ao conforto. Um feliz encontro com uma dupla de arquitetas resultou em um projeto que tem tudo a ver com a pessoa que nele habita.