Bazar – CC59

ROCHE BOBOIS

Estofado em tecido Techno 3D (exclusivo da Roche Bobois), o sofá é completamente acolchoado e um convite ao conforto. Em espuma HR de alta densidade tem suspensão em correias elásticas HR. A estrutura em madeira maciça, garante sua estabilidade e durabilidade.

 


PLACE

A coleção Place, do Studio Favaretto & Partners, para a marca italiana Gerber, não nasceu por necessidade, mas porque é um sonho tornado realidade. O encanto do conforto, as formas sinuosas expressas pelo acolchoado coberto e cercado por uma estrutura arquitetônica em aço tubular, é ideal para criar configurações impressionantes de conforto.

 


PORCINO

Porcino é uma coleção de mesas disponível em duas dimensões diferentes da marca italiana Miniformes.

O topo é em folheado padrão carvalho e as pernas são feitas em haste de aço. Essa combinação de materiais dá à coleção um visual jovem e elegante.

 


 

SHITO

Shito é a nova espreguiçadeira do estúdio Paola Lenti, desenhada por Francesco Rota. A estrutura é fixa tecida à mão em malha de poliéster, em forma de cadeia. A base visível está disponível com acabamentos diferentes: cobre natural ou aço inoxidável, com um tratamento galvânico especial feito pela De Castelli de forma exclusiva.

 


CRINOLINE

Com a série Crinoline, o estudo de Patricia Urquiola sobre textura 3d atinge resultados formais, suaves e sinuosos que criou poltronas que variam em forma e altura. O tecido de polietileno duplo preto e branco ou bronze e preto combina a corda natural de fibra.

 


COLEÇÃO AHNDA

O sofá parte da coleção AHNDA da Dedon, é ideal para áreas externas sofisticadas.

O designer Stephen Burks utilizou acabamento de alumínio: revestido em pó eletrostático em uma cor semelhante à da fibra.

 


CHARLES E EAMS

Com mecanismo de assento de inclinação traseira ajustável, ajuste contínuo da altura do assento com mola a gás, armações laterais em alumínio fundido cromado e almofadas em couro, as poltronas ES 104 de Charles e Eams são um clássico criado em 1960. Produzida pela Vitra.

 


ZUMA

Zuma é a nova poltrona da marca Artifort, projetada pelo designer francês Patrick Norguet em 2017. Uma cadeira suave e convidativa, leve e ergonômica, que inicialmente foi projetada para escritórios e teve larga aceitação também nos livings das casas. Nas poltronas as almofadas são a base para o arquétipo de design. Conectam ambas as partes da cadeira proporcionando flexibilidade e conforto. Destaque também para os braços em alumínio fundido.

 


COLEÇÃO MEETY

Projetada por Lievore Altherr Molina, a coleção Meety da Arper foi inspirada na estrutura arquitetônica das pontes – ao mesmo tempo forte e leve. As pernas de alumínio formam uma estrutura sólida da qual o topo parece flutuar ou pairar.

Um sistema de mesas adaptáveis e dinâmicas são personalizáveis. O formato da mesa trapezoidal foi criado para responder ao ambiente de trabalho colaborativo e pode ser combinado em diferentes configurações para criar espaços privados ou abertos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *