Bazar – CC60

Especial Milan Design Week

Projeto La natura dell’abitare por Carlo Ratti no design milan week 2018O projeto Vivendo Natureza. La natura dell’abitare, produzido em parceria com o Carlo Ratti Associati (CRA), estúdio internacional de design e inovação, representou um enorme sucesso na Milan Design Week 2018.

Localizado em frente ao Palazzo Reale, na Piazza del Duomo, atraiu cerca de 2.000 visitantes por dia. Uma expansão externa do Salone na cidade, que tornou-se uma experiência inesquecível. Foi projetado para ser um laboratório que combina design, engenharia e botânica, único no seu modelo. Uma vez que a exposição/instalação terá sua vegetação doada à cidade de Milão. Apresentando a esplêndida vegetação de todas as quatro estações, somando vinte e três espécies.

 

 

 


Salone del Mobile 2018

Um resultado extremamente positivo para a 57ª edição do Salone em termos de atendimento e de qualidade das relações comerciais, é um testemunho de seu poder de atração e sua capacidade de envolvimento e excitação, palpável na exposição pavilhões. Milão ainda é o centro das atenções do mundo quando se fala em design para mobiliário. Outros grandes centros congregam eventos e feiras de muito valor, porém, o Salone Del Mobile congrega todos os anos, o melhor do segmento. Por lá, especialistas, profissionais, empresas e imprensa agenda suas pautas e atualizações. Este ano foram 434.509 participantes, em 6 dias, de 188 países diferentes, representando um aumento de 17% em relação à edição de 2017.

Esta edição mostrou, mais uma vez, que o Salone não é apenas uma exposição, mas especialmente, é uma demonstração de como a cultura empresarial e o trabalho em equipe dentro de um setor, juntamente com o seu tecido criativo e produtivo, podem ser condutores de excelência. Nós da ClassCasa apuramos nosso olhar e escolhemos nossos destaques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *