Doris David de Souza e Maria Odete Souto lançam grife Verde na Casapronta

Doris David de Souza da Casapronta.

Doris David de Souza da Casapronta.

A empresária Doris David de Souza e a decoradora Maria Odete Souto inauguram parceria com o lançamento do corner da Verde por Maria Odete dia 07 de novembro, a partir das 18h, com festa para convidados, na Casapronta. O espaço vai ser instalado em uma área de vitrine da loja de móveis, que fica no Shopping da Decoração, em Boa Viagem. Durante o evento será lançada também a coleção Natal por Maria Odete que ficará exposta na loja até o dia 06 de janeiro.

O foco da Verde por Maria Odete são as plantas preservadas, nova tendência para o paisagismo de interiores. “A preservada é a planta natural que passou por processo químico mantendo a essência, a beleza e a leveza. É mais prática porque dispensa irrigação e iluminação solar”, explica a decoradora que tem quase 40 anos de trabalho no Recife e assina os mais badalados eventos da cidade, de corporativos a grandes catedrais para casamentos. “Os já apaixonados pelo trabalho de Maria Odete vão poder levar seu talento para casa e escolher os arranjos duradouros. Sou admiradora do talento dela e os clientes aqui da Casapronta só terão a ganhar com mais essa opção”, aposta Doris David de Souza.

Entre as plantas preservadas que estarão no corner da Verde por Maria Odete na Casapronta estão avencas, sementes, palhas, cipós, areca, avencão, aspargus imperial, alfinete, entre outras opções. A técnica de preservação de plantas naturais é muito utilizada em países da Europa e América e pode ser aplicada em quadros de parede ou mesmo em grandes painéis verticais. Chama a atenção pela beleza, bom gosto e praticidade na implantação e manutenção.

Maria Odete Souto. Foto Divulgação.

Durante o evento será lançada também a coleção Natal por Maria Odete com opções de decoração para as festas de final de ano para mesas, aparadores e vários ambientes. Os arranjos são elaborados com folhagens secas, plantas preservadas e artificiais, vidro, cascas de madeira, troncos, cipós, cerâmica, com várias opções de estilo. “Para esse final de ano optei por três tons, o  prata, o ouro e o rosé em guirlandas de porta, árvores de pequeno, médio e grande porte, pendentes, arranjos para mesa. Além disso, alguns arranjos são versáteis e com retirada de elementos, eles podem se tornar permanentes”, detalha a decoradora.

Lançamento do corner da Verde por Maria Odete na Casapronta

Quarta,  07/11 – 18h

Casapronta – Shopping da Decoração – Boa viagem

Evento para convidados