Hotel Rosewood Mayakoba

Hotel Rosewood Mayakoba

Localizado na Riviera Maya, a apenas 65 km de Cancun, no México, e a 6 km ao sul da charmosa cidade de Playa del Carmen, o Rosewood Hotel ocupa 20 acres em um empreendimento de alto nível chamado Mayakoba.
Fachada do hotel rosewood mayakobaO projeto do empreendimento Mayakoba consiste nos resorts de luxo Rosewood, Banyan Tree e o Fairmont. Também um campo de golfe de 18 buracos, El Camaleón, desenhado por Greg Norman e um condomínio de residências particulares. Estes resorts são todos cercados por uma bela lagoa e os hóspedes de cada propriedade podem desfrutar da experiência de transitar entre resorts de barco ou de carro através de um acordo recíproco entre as propriedades.

Depois de passar pela entrada principal de Mayakoba, você dirige por uma estrada cercada por vegetação exuberante. Ao se aproximar da entrada do Rosewood, você é recebido pelo manobrista, em um boulevard cercado por belas áreas verdes, exteriores de pedra e luminárias estilo lanterna. Hall com Escadaria do hotel Rosewood MayakobaA sua atenção é imediatamente atraída para uma grande escadaria em espiral de pedra e vidro, com luminárias lunares em forma de estrela, penduradas no topo do teto, no vão da escada. Lindas lanternas de todas as formas e tamanhos estão estrategicamente posicionadas ao redor do lobby e em todo o resort, que são decorativas durante o dia e criam um ambiente mágico à noite. Um lado da propriedade foi desenvolvido de frente para a lagoa esmeralda que é cercada por plantas, vida selvagem e emite uma sensação de floresta tropical, enquanto o outro lado tem a imagem perfeita, com vista de palmeiras que margeiam a praia de areia branca com água turquesa e cristalina.

Rosewood Mayakoba QuartoO resort foi projetado com uma elegância sofisticada, linhas simples e limpas, pedra e detalhes em madeira. Pontos de cor são usados em tecidos texturizados, obras de arte, luminárias e o uso de materiais indígenas. Cada funcionário usa um sistema de comunicação discreto que lhes permite saber que você está chegando para que eles possam cumprimentá-lo pessoalmente – isso continua durante toda a sua estada onde quer que vá. O resort tem 130 suítes e oferece 8 categorias de quartos diferentes, além de três suítes presidenciais. Cada suíte na propriedade oferece uma piscina privativa e um mordomo para atender a todas as suas necessidades. As suítes oferecem como presente de boasvindas Tequila de cortesia, juntamente com frutas frescas, café expresso e chás que são reabastecidos diariamente.

Visão alternativa do terraço do hotel MayakobaA maioria das suítes do resort estão localizadas no lado da lagoa, o que as coloca mais longe da praia. No entanto, o resort oferece transporte de carrinho de golfe 24 horas e cada convidado recebe um cruzador de bicicleta que é extremamente útil para se locomover pela grande propriedade. O aspecto maravilhoso de estar na lagoa é que realmente oferece uma sensação única e autêntica de estar em uma selva ou floresta tropical. O resort oferece várias opções de refeições no local, com jantares temáticos em várias noites, que você encontrará em seu menu de atividades no seu quarto.

Terraço com SPA do Hotel Mayakoba

A gastronomia é destaque, com restaurantes temáticos e bares. A Casa Del Lago está aberta durante todo o dia e serve café da manhã, almoço e jantar. Punta Bonita é o restaurante localizado junto à praia e piscina e serve um cardápio informal de almoço mexicano e um delicioso menu de tapas e frutos do mar no jantar. O Agave-Azul é um bar de sushi e tequila. Este é um restaurante pitoresco com mesas limitadas, por isso as reservas são altamente recomendadas a cada noite.

Serviço: www.rosewoodhotels.com.pt