Lançamento ClassCasa

A Carlota Promo e Mídia lançou mais uma edição da revista ClassCasa Magazine. Desta vez, em evento de conteúdo na loja Habitare de Rosália Zirpoli.

O evento que traz o nome de OLHAR CONTEMPORÂNEO – CONEXÕES, é mais um projeto da agência. Com a proposta de reunir temas de interesse e pessoas de referência, trouxe para sua primeira realização moda, arquitetura e gastronomia. Na pauta tendências e convergências entre os segmentos, por Aida Catel, gestora das marcas Animale e A Brand, Rafael Tenório, arquiteto e Dani Brito.


AIDA CATEL FALA DE MODA

Atua como supervisora comercial do grupo Soma, para as marcas Animale e A Brand há mais de 10 anos. Responsável por toda região nordeste, totalizando 16 lojas nas cidades do Recife, Salvador, Maceió, Natal, João Pessoa, Fortaleza e Aracaju.

Ao longo dos anos viveu e compartilhou moda e todo o universo que permeia o segmento. Com visão estratégica, educada pelas constantes viagens
e vivência no varejo de grandes marcas, participa também de um seleto grupo de 8 especialistas que escolhem todos os produtos que estarão nas araras das lojas por todo País e que trata do conceito, da viabilidade e da harmonia das coleções.

Aida Catel. Fotos: Divulgação.

“Minha formação acadêmica é o jornalismo. Escolhi a comunicação por adorar lidar como pessoas … DINAMISMO! Mas logo percebi que meu universo é compreender os desejos de consumo das pessoas que envolve moda e arte. Considero a moda uma das mais belas expressões da arte. Ela traduz e modifica o comportamento das pessoas. Uma frase que adoro repetir, dinheiro não compra estilo. O estilo é parte dom e parte aprendizado.”


RAFAEL TENÓRIO FALA DE ARQUITETURA

Arquiteto e Urbanista que se divide entre gerir o CAU/PE como presidente e tocar um escritório contemporâneo, que atua em projetos de edificações, interiores e corporativo. O foco é um atendimento personalizado que garante um resultado único, por entender que cada projeto tem que ter sua identidade e captar todos os anseios previamente alinhados.

Rafael Tenório. Fotos: Divulgação.

“Me formei na UFPE em 2007 e logo depois fui para Madrid, onde fiz um mestrado em arquitetura sustentável, no ano de 2009, na UPM. Isso fez toda diferença pois abriu minha cabeça e me fez ver que ou a arquitetura oferece um mundo de possibilidades ou ela limita seu cliente. É um mundo onde tudo é possível e o produto final não é um projeto, mas um sonho.”

 


Dani Brito. Fotos: Divulgação.

DANI BRITO FALA DE GASTRONOMIA

Com 8 anos de experiência ministrando aulas e cursos Dani Brito se destaca em seu segmento. Chef especialista em cozinha saudável, é apaixonada por alimentação leve e com sabor. Tem como
missão dividir com as pessoas conhecimentos e bem estar. Culinária natural é sua especialidade, com ampla formação no setor. Graduada na N.O.S Escola de Saúde do Rio de Janeiro, também tem formação pelo Senac e cursos no Natural Gourmet Institute For Health and Culinary em NYC.

 

 


Confira os cliques: