Sua casa com mais estilo

PROMOÇÃO DO PLAZA PARA O DIA DAS MÃES TRAZ TENDÊNCIAS DA DECORAÇÃO

Por Leonardo Lemos

Shopping Plaza Casa Forte lança campanha que premiará um consumidor com R$100 mil para decorar um ambiente de sua casa; público pode escolher entre os arquitetos Diogo Viana, Fabiana Teixeira ou Romero Duarte

O sonho de muita gente é ver sua casa com as últimas tendências da decoração. Pensando nisso o Shopping Plaza inova e lança a promoção de dia das mães “Sua Casa Com Mais Estilo” onde o consumidor concorre a R$ 100 mil para decorar um cômodo de sua casa com projeto de importantes arquitetos locais. Para deleite e inspiração dos consumidores, ambientes decorados por Diogo Viana, Fabiana Teixeira e Romero Duarte estão em exposição pelo shopping de 18 de abril a 19 de maio, período da promoção.

Os produtos das marcas A3 Design (papeis de parede), Adroaldo Tapetes do Mundo (tapetes), Bianco Quiaro (tecidos, forrações, flores e objetos), Daluz (iluminação), Icasa (objetos), IF Soluções Planejadas (móveis soltos e planejados), Living Interiores (móveis) e Real Premium (persianas e cortinas), parcerias oficiais da promoção, também estão expostos nos ambientes dos arquitetos. O vencedor da promoção deverá utilizar o valor integral do prêmio em compras nestas lojas, de acordo com o projeto que desenvolver junto ao arquiteto escolhido. Cada R$ 250 em compras no shopping dá direito a um cupom para concorrer ao sorteio, que será realizado dia 20 de maio.

Com projeto e coordenação da Carlota Comunicação, especializada em projetos e promoções, a ação busca atender a todos os estilos de público do Plaza Casa Forte: “a escolha dos arquitetos buscou atingir a vários estilos de público, numa promoção que realizará o sonho de uma casa mais bonita, com produtos e projetos de beleza e qualidade. Procuramos abranger da tendência mais atual ao projeto mais tradicional, atendendo assim as várias preferências”, diz Carla Guerra, diretora criativa da Carlota. “Buscamos uma ação inusitada, do ponto de vista de realização por um shopping. Esta promoção deve ter grande apelo junto a todo tipo de mãe: da mulher profissional à mãe dona da casa”, completa Zuleica Lira, superintendente do Plaza.

PROJETO

A Carlota Comunicação assina o projeto e coordenação da ação, aproximando clientes e seus públicos alvos específicos, de acordo com cada tipo de ação. “Desenvolver projetos de comunicação para diversos meios é o DNA da Carlota Comunicação, com o exercício de várias possibilidades de abordagem”, descreve Carla Guerra. Por parte da empresa há ainda o uso de mídias diversas para proporcionar a ponte entre marcas e clientes. “Trabalhamos para tornar mais eficientes os projetos de nossos parceiros”, explica.

AMBIENTE

Após o sorteio (20 de maio), o vencedor deve escolher um dos arquitetos mais um ambiente de sua casa que deseja ver decorado (sala de estar, sala de jantar, varanda, cozinha, home office, home theater, quarto de criança, quarto de adolescente ou quarto de casal). O foco da ação é apenas decoração, o que não contempla reforma.

ARQUITETOS

Diogo Viana, formado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco desde 2005, aposta numa mescla de passado e futuro para seu projeto em exposição: “O modernismo e a arte contemporânea são minhas inspirações”. No estilo de trabalho, sempre que possível, Diogo adora misturar design clássico com contemporâneo, elementos que estarão presentes em seu ambiente.

Já Fabiana Teixeira, arquiteta e urbanista pela UFPE desde 1991, é apaixonada pelas artes, área que a fez descobrir, desde cedo, sua vocação pela arquitetura. 

“A cultura local e as pessoas são elementos que me inspiram.” Para o ambiente em exposição no Plaza, além de elegância e classe, Fabiana aposta em cores alegres e vibrantes.

Por fim, Romero Duarte, arquiteto e urbanista formado pela UFPE desde 1989. Antenado às últimas tendências, é fã de customização e adora o uso da sustentabilidade em seus projetos. “Minhas inspirações se enquadram no resultado plástico desejado para projeto em questão; também adoro o ‘desenho brasileiro’, que é fantástico, seja em móveis ou objetos”, destaca. 

“Entendemos que a arquitetura de interiores é um objeto de desejo de todas as mães e que decoração está a cada dia mais em alta, com ofertas para todos os estilos, então imaginamos que esta ação seria bem atual e do gosto de todas as mães”, explica Zuleica Lira, superintendente do Plaza. Além da exposição de ambientes decorados de 18 de abril a 19 de maio no próprio shopping, ações de mídia como outdoor e campanhas de rádio e TV serão realizadas.  O regulamento completo da promoção está disponível no site: www.plazacasaforte.com.br.

OS PRODUTOS DE SEUS SONHOS

Alguns itens que o consumidor pode incluir na decoração são os papéis de parede da A3 Design, os tapetes internacionais da Adroaldo, os tecidos, forrações, flores e objetos da Bianco Quiaro, as luminárias da Daluz Iluminação, os utensílios domésticos e decorativos da Icasa, os móveis planejados da IF Planejados, os móveis de design da Living Interiores e as persianas e cortinas da Real Premium.