Trend – CC59

ALPES-INOX

LIBERI IN CUCINA

A coleção Liberi in cucina desenhada por Karim Rashid, para a marca Alpes, forma a estrutura de cozinhas independentes com geladeira, forno, lava-louças e adega. Outro elemento novo é o material utilizado nos produtos. À medida que evolui em sua gama de móveis de cozinha, a Alpes combina o aço, o material básico de suas estruturas com eletrodomésticos funcionais, para oferecer aos seus clientes um novo serviço o de customizar suas superfícies. A escolha de acabamentos inclui madeira de carvalho natural e um laminado com uma decoração fluida.


KOMBI

A Gorenje, empresa de origem eslovena com presença em todos os continentes com vários prêmios de design e sustentabilidade no currículo. A marca agora lança uma edição especial que associa as formas de uma geladeira antiga ao desenho de um clássico automotivo – no caso, a frente original da perua Kombi, sob licença da Volkswagen.Kombi, na verdade, não é o nome oficial do carro na Europa. Na Alemanha, o veículo foi lançado em 1950 com a designação Volkswagen Type 2. O visual frontal que inspirou a geladeira da Gorenje é o da primeira geração, que durou até 1967 – no Brasil, a modificação do estilo só veio em 1976.


SMEG – STAND MIXER

DESIGN BY DEEPDESIGN

A Coleção Estilo Smeg 50, foi desenvolvida com um visual retrô, mas com tecnologia de ponta.

A batedeira em aço inox tem:

  • Ação planetária
  • Motor de direção direta
  • Bloqueio de segurança quando a cabeça está inclinada
  • Porta acessória para opções
  • 4,8 Lt (5qt) tigela de aço inoxidável polido alto com alça ergonômica
  • Pés antiderrapantes
  • Potência 800 W

Funções:

  • 10 velocidades variáveis com função de arranque suave

Capacidades:

  • Ovos brancos máx. 12 / min 3
  • Massa de bolos máx. 2,8 Kg
  • Pão / massa de macarrão / massa máxima 1,3 Kg
  • Creme chicoteado máximo 1L

STAUB

Os produtos “para a mesa” da Staub foram desenvolvidos especialmente para trazer a sensação de um restaurante para a mesa de casa. As mini-cocottes são complementadas por travessas empilháveis redondas e ovais, que mantém perfeitas a temperatura e o frescor dos alimentos. Esses produtos de ferro fundido versáteis são os objetos do desejo tanto por cozinheiros profissionais quanto por amadores. Sua concepção permite que eles sejam funcionais na cozinha e ao mesmo tempo um prazer para os olhos na mesa. As mini-cocottes são perfeitas, por exemplo, para o preparo de porções individuais de soufflés, gratinados, queijo ou sobremesas saborosas.

www.staub.fr


PANTONE 18-3838, ULTRA VIOLET, A COR DE 2018

Criativa, imaginativa, Ultra Violet ilumina o caminho do que ainda está por vir

Complexa e contemplativa a cor Ultra Violet sugere os mistérios do Cosmos, a intriga daquilo que ainda está por vir e as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora.

Os púrpuras enigmáticos também têm sido por muito tempo símbolos da contra-culturas, do não convencional e do talento artístico. Ícones da música como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix trouxeram tons da família do Ultra Violet para a cena principal da nossa cultura pop ocidental, como expressões pessoais da sua individualidade. Sempre atraindo olhares para um misto de novidade e mistério.

Expressa em nuances e carregadas de emoção, a profunda PANTONE 183-838 Ultra Violet simboliza a experimentação e o não conformismo, levando os indivíduos a conhecer a sua marca única no mundo e expandir as fronteiras através de soluções criativas.

Historicamente sempre houve uma qualidade mística e espiritual relacionada ao Ultra Violet. Esta cor sempre foi associada a práticas de expansão da consciência, oferecendo uma base mais elevada para aqueles que buscam refúgio deste mundo cheio de informação.

O uso de iluminação em cores violetas e roxas em espaços de meditação energizam as comunidades que se reúnem ali e inspiram a conexão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *