Uma nova empresa de móveis planejados se destaca no mercado

A Máddena lança conceito de venda direta de fábrica, onde o cliente e o arquiteto tem acesso a produção, materiais e tecnologia de ponta.

Fotos por Marcelo Marona

A Màddena é uma fábrica de móveis genuinamente pernambucana, fundada em 2016, que tem como proposta buscar e executar soluções inteligentes que resultem em ambientes harmônicos e agreguem valor aos lares e negócios dos seus clientes. A empresa acredita ter como core business a excelência nos processos e no serviço, resultado de uma cultura organizacional que busca de maneira incansável atingir a satisfação dos seus stakeholders.

Localizada em Pernambuco, perto da sua carteira de clientes e de seu público alvo, segue à risca o seu principal conceito, que é o de obra limpa. Todos os móveis são entregues completamente montados ou pré-montados, evitando transtornos e minimizando o tempo de montagem no imóvel do cliente. Tal prática, inovadora no estado de Pernambuco, busca atender uma demanda de pessoas que, além de um produto de qualidade, valorizam melhores experiências. A localização também é um fator primordial e de grande influência positiva em questões fundamentais como prazo e agilidade das assistências técnicas.

Sob comando da arquiteta Ana Paula Vasconcelos, do engenheiro civil Filipe Romaguera e do engenheiro de produção Luiz Felipe Siqueira, todos pernambucanos, a Màddena conta com um time de profissionais com ampla experiência no mercado, apresentando assim a expertise e o know how necessários para que seus clientes tenham experiências satisfatórias com a marca.

No segmento residencial, executa projetos desde os mais tradicionais até projetos com alto grau de personalização, permitindo aos clientes e arquitetos explorarem ao máximo cada ambiente de maneira criativa e trazer funcionalidade para as suas atividades do dia a dia. Já nos seguimentos corporativo e comercial, busca alinhar estilo, versatilidade, ergonomia e funcionalidade, objetivando sempre agregar status e transmitir confiança aos colaboradores, clientes e potenciais clientes, além de trazer representações mais precisas da imagem que o cliente deseja transmitir.

Os móveis são produzidos com máquinas e equipamentos industriais, aplicando o fitamento completo das peças, utilizando ferragens importadas e matéria-prima em MDF fornecidos por organizações com certificação FSC para manejo florestal, que atesta práticas ambientalmente adequadas e socialmente benéficas, além de garantir maior qualidade e durabilidade.

A sua operação fabril funciona em linha de produção e segue à risca a metodologia do lean management. Com processos eficazes e claros, compromisso com padrão de qualidade e fluxo de melhoria contínua em todos os setores, a Màddena tem como visão ser referência de excelência em qualidade e confiabilidade no mercado regional de Arquitetura de Interiores.

Serviço:

 maddenaambientesplanejados

 @maddenadesign