As estrelas se alinharam!

Os restaurantes do Miami Design District recebem um total de quatro estrelas Michelin e quatro prêmios Bib Gourmand, validando o bairro como o melhor líder em restaurantes de Miami.

O hotspot francês do Miami Design District,  L’Atelier de Joël Robuchon, reivindica seu título como o único homenageado de 2 estrelas no estado da Flórida, identificando ainda mais o distrito como o principal destino gastronômico de Miami. Cote  e  Le Jardinier  completam a lista de ganhadores de estrelas Michelin do bairro, oferecendo churrasco coreano redefinido e uma nova visão da culinária francesa.

L’ATELIER DE JOËL ROBUCHON

L’Atelier Miami é a mais nova encarnação do conceito inovador do falecido Chef Joël Robuchon, que abriu pela primeira vez no bairro de Saint-Germain em Paris em 2003, e desde então plantou raízes no Miami Design District. O nome de L’Atelier refere-se a uma oficina de artesãos, exemplificando técnica imaculada e criatividade abundante. O formato do menu do L’Atelier permite aos hóspedes a flexibilidade de criar sua própria experiência. Uma refeição pode ser composta por uma seleção à la carte de pequenos pratos, aperitivos e entradas, ou o menu de verão de 4 pratos “Aux Saveurs L’été” uma degustação sazonal de 4 pratos com opções para cada prato.

COTE

COTE , o KOREAN STEAKHOUSE™ premiado com estrela Michelin e indicado ao James Beard Award e a visão do proprietário Simon Kim, apresentado no Design District de Miami em fevereiro de 2021. local sinônimo de casar a diversão e o fogo do churrasco coreano com as características de uma churrascaria americana clássica e majestosa. O resultado é uma atmosfera única e convivial que infunde uma experiência gastronômica requintada com ingredientes e serviços de classe mundial complementados com um programa de bebidas espetacular.

LE JARDINIER

A palavra francesa para “jardineiro”, a cozinha e o cenário do Le Jardinier evocam uma estufa moderna no coração do Miami Design District. O menu do chef Alain Verzeroli, com estrela Michelin, é focado na utilização de vegetais da mais alta qualidade, ingredientes sazonais e ervas frescas, encaixando-se perfeitamente nos interiores modernos e cheios de luz projetados pelo premiado arquiteto Pierre-Yves Rochon. A cozinha refinada, mas acessível, a atmosfera e o serviço criam uma experiência de hospitalidade holística para os hóspedes.