MURO ALTO RECEBE EMPREENDIMENTO DE ALTO PADRÃO ASSINADO PELA ZIRPOLI ARQUITETURA

La Fleur Polinésia Villa & Resort está construindo seu segundo empreendimento na praia e aposta em conforto, segurança e qualidade.

Fotos Divulgação

Absorver a essência do litoral. É com esse ponto de partida que a Zirpoli Arquitetura está transformando o cenário de Muro Alto, no litoral sul pernambucano. O escritório, que tem à frente Analice e Humberto Zirpoli, está assinando o projeto arquitetônico do La Fleur Polinésia Villa & Resort.

O empreendimento é o segundo da ARA Empreendimentos na região e traz, entre os diferenciais, uma operação pautada na qualidade de estrutura e de serviços e na pluralidade de experiências porque une segunda residência, locação e pool hoteleiro. “Procuramos trazer para esta construção uma lógica arquitetônica que acompanhasse nosso conceito e que também trouxesse atributos ímpares para a o local”, comenta Ricardo Lucena, diretor comercial da empresa.

O conforto do usuário, bem como o senso de exclusividade, conforto e segurança, foi o fio condutor da concepção do projeto. São 3,7 hectares de área, sendo 51% voltada para lazer e bem-estar dos hóspedes.

“É uma arquitetura generosa, que busca o equilíbrio e o uso racional e sustentável, permitindo redução no custo de manutenção com a utilização dos elementos naturais”, comenta Humberto. Todos os oito blocos são espaçados, o que permite maior respiro e circulação de ar, e mais de 300 unidades.

São quatro opções de planta, que podem receber dois tipos de ambientação: praieiro, para quem quer continuar a experiência de estar na praia, com aposta em cores e elementos de uma residência de lazer, e o moderno, que também valoriza o aconchego a partir de um projeto minimalista. Todas possuem três quatros e varanda e as unidades térreas contam com uma piscina de uso exclusivo. “Em todas elas, buscamos proporcionar a fluidez do convívio, e isso acontece pela integração da cozinha aos demais espaços e pelos ambientes gourmet, que permitem momentos em família ou com amigos”, comenta Analice.

  

LAZER

Nas áreas comuns, são mais de 70 itens de lazer, como prainha, redário, aquaplay, piscinas para crianças e adultos, quadras de tênis e poliesportiva, jacuzzi, loja de conveniência, fire place, espaço gourmet com piscina, salão de eventos, de beleza e de festas e restaurante com vista para o mar e para o mangue da região, entre outros. Nesse volume, entram ainda os serviços oferecidos, que são desde a gestão de locação até a controle de acessos, serviços de deliveries cadastrados, recreação, instrutor de fitness e concierge 24h. Além disso, o restaurante Beijupirá vai levar para o espaço uma filial de sua operação, permitindo mais opção de experiência gastronômica aos hóspedes.