UMA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
Carla Guerra

Carla Guerra

Um canal de comunicação que atua com vitalidade e que pauta sua gestão na excelência de produção e na criatividade. Com ampla experiência no atendimento às mais variadas abordagens da comunicação, tem em seu portfólio vários produtos editoriais, dentre eles: revistas, catálogos, livros, jornais de marcas e empresas consolidadas.

Em 2006, lançou a revista ClassCasa, como produto próprio, dedicada aos segmentos de arquitetura, decoração, design, estilo e aos demais assuntos inerentes ao mercado premium, que consomem produtos e serviços ligados ao seu eixo principal. Em 2009, lançou o Anuário ClassCasa de Arquitetura e Decoração, que se consolidou ao longo dos anos como o catálogo referência do mercado, com número expressivo de participações dentre escritórios de arquitetura e marcas do setor.

A partir de 2013 a empresa se lança em projetos de grandes mostras e feiras de arquitetura, design e decoração com êxito, iniciando uma plataforma completa para os segmentos.

Com os projetos consolidados e a plataforma completa para a comunicação e marketing do setor , reforça sua participação nas mídias digitais com uma base sólida e criativa, buscando sempre estar atenta as demandas de mercado.

Nosso compromisso de valorização da arquitetura, arte, design e decoração continua sendo o maior objetivo, oferecendo ao público leitor a possibilidade de encontrar em nossos produtos o que procura para sua casa ou empresa, além de um amplo conhecimento da cultura regional, de seus profissionais e empresas.

Para as empresas anunciantes e parceiras oferecemos a melhor e mais atuante vitrine para suas marcas e produtos. Com público certo e retorno garantido. Com linguagem moderna e atual, fala direto ao consumidor e aos profissionais do setor, promovendo negócios e conhecimento.

Carlota Guerra, diretora criativa

“Na Class Casa Magazine você encontra arquitetura, decor, design e temas do lifestyle. Falando de Pernambuco e do mundo, a revista é uma vitrine atuante e dinâmica para marcas e profissionais, com linguagem moderna e interativa, ancorada por uma plataforma de projetos, ações promocionais e ambiente digital.”

– Carlota Guerra, diretora criativa.